30.4.13

Top 3 Das Blogueiras:Rímel

Bom meninas vamos ver qual é o rímel favoritos das lindas meninas,que estão aqui,então confira!
Qual seu rímel favorito? Por que gosta tanto dele??
A minha máscara para cílios favorita é a Super Extend Extreme da Avon. Eu gosto dela, porque meus cílios são naturalmente curvadinhos, mas eles não tem nada de alongados e são super apagadinhos. E de todas as máscaras, que eu testei, que diziam alongar os cílios, essa foi a que mais cumpriu o que prometia. Meus cílios ficaram bem alongadinhos e ganharam o "up" que eu queria.
Rímel Loreal Double Extend - Preto
Gosto dele porque ele não deixa borrar, ele é doble extend, tem dois produtos na mesma embalagem , ele alonga e hidrata os cílios, ele sai com água, e não sai borrando, sai como se fosse uma massinha, indico ele, pois é muito bom, única desvantagem que é caro, porque é um produto importado


Meu rímel favorito é o The Colossal da Maybelline , pois como tenho cílios pequenos ele se adapta perfeitamente alongando muito e não empelota como os outros ! Deixando bem preto e com a aparência de cílios postiços !
Muito Obrigada Pela visita,e a participação de vocês Meninas até a proxima,
Bom meninas gostaram??Então foi isso ate a proximaa

4 comentários:

  1. Olha eu aliiii... kkk
    Gostei de participar e de ver o que as outras lindonas usam para deixar seus olhares ainda mais chique *-*
    bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk,Gostei muita da sua presença,bjãoo floor!

      Excluir
  2. Adorei as meninas, todas muito lindas e os rimeis também! Quero testar alguns!
    beijocas
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela sua visita fe,tbm quero testar alguns,bejinhos floor

      Excluir