12.4.13

Serie Disney:Gravity Falls! e Infantil??


Bom,Muita gente fala que o seriado GARAVITY FALLS e infantil.Bom hoje vim aqi para falar qe não e infantil boom Tem varias Historias pra quem não conheçe vou deixar o link aqui>>Serie:Gravity Falls,
Na Minha opinião não e infantil,pois voce assiste sem pensar duas vezes se voce for ve bem,voce nem percebeu que está assistindo(que foi no meu caso),Bom vou contar como começei a gostar da serie,Bom, foi assim,eu ia a igreja,(tomei banho tudo certinho)Dai fui assistir a Diney,só que eu fui na empolgação que estava passando Austin e Ally,Boom não estava passando estava passando Gravity Falls,(eu não gostava dessa serie)falei,a vou mudar de canal ne,eu peguei o controle,e ai fuii asisitindo aos poucos larguei o controle e fui ver na internet se tinha algum mais episodio,só que eu não sabia que a estreia ia ser no dia que estava assistindo,Bom foi essa a minha historia agora vamos ver os personagens:
Dipper é um garoto de 12 anos curioso, esperto e cheio de imaginação. Com sua irmã gêmea, Mabel, ao seu lado, ele se aventura para descobrir os segredos de Gravity Falls.
Frase: "Quando a vida te der limões, faça um suco e o use para desenhar o mapa do tesouro com tinta invisível. Isso realmente funciona! De verdade!"
Talentos especiais: caça a monstros, resolução de enigmas.

O tio-avô de Mabel e Dipper, Tivô Stan, cuida do Cabana do Mistério, uma armadilha para turista cheia de esquisitices questionáveis. Quando ele está levando turistas ou dormindo, Dipper e Mabel escapam para explorar os segredos da cidade.
Frase: “Quando a vida te der limões, chame-os de ‘laranjas amarelas’ e venda pelo dobro do preço”.
Talento especiais: Consegue se coçar em dois lugares ao mesmo tempo.

Uma criança vidente cujas visões o deixaram famoso, Gideãozinho afirma que pode ler mentes, prever o futuro e falar com os mortos em seu Tent of Telepathy.
Wendy é a paixão de Dipper – uma garota alta da escola que trabalha meio-período na Cabana do Mistério. Sair com Wendy pode ser divertido, até ela começar a falar demais.
Cheia de energia e otimista, Mabel tira o melhor de cada situação com um grande sorriso bobo... enquanto atormenta seu irmão gêmeo, Dipper.
Frase: “Quando a vida te der limões, desenhe rostos nos limões e enrole-os em uma manta. Tãtãtãtã! Agora você tem limões bebês.”
Talentos especiais: chamados animais, habilidades de tricô que iriam colocar uma vovó no chinelo.
Soos é um adorável homem que trabalha na loja de presentes de Cabana do Mistério. Ele gosta de estar no centro da ação tanto ao lado de Dipper e Mabel em suas aventuras quanto ajudando Tivô Stan em seu último plano. Além das crianças, ele é a única pessoa que vê todas as coisas estranhas acontecendo em Gravity Falls.
Bom meninas espero que tenham gostado do post ateee.


Nenhum comentário:

Postar um comentário