27.4.13

Moda Ainda:Cabelos Coloridos!!

Olá Meninas,Muitas se perguntam,Será que Pinto Meu cabelo?Sim Ou Não?Bom vim falar sobre cabelos coloridos e essa moda que nunca passa,ela pode vir e volta mais nunca sairá de moda!
Como Surgiu Essa Moda De Cabelos Coloridos?Começou quando a linda Demi Lovato começou a pintar as pontas dos cabelos de colorido,todo mundo adiquiriu essa moda pois veio da celebridade Demi Lovato!No ano de 2012 ela usava bastante e a té hoje usa,boom veio assim essa moda de cabelos coloridos..Ela começou a usar as cores mais lindas,o Azul e o Rosa!a Demi ama essas cores o por isso começou a abusar nos cabelos loiros!.
Posso Pintar Meu Cabelo?Bom,Pode siim se você for criança,ou adolecente peça para seus Pais!Eles vão explicar direitinho para você.
A Cor Do meu Cabelo é Escura o Que Eu Faço?O único jeito e Descolorir!Bom não sei se o processo de descolorização demora(Pois Nunca fiz isso)Mais a única saida e decolorir!
Quero Pintar Meu Cabelo,Mais não Tenho Coragem o Que Eu Faço?O único,pratico Jeito é Comprar Aplique de Tic-Tac ou de Fita Adesiva,depois que vocês comprarem você poderam pintar da cor que quiser se você não gostar e só tirar.
Pinto o Cabelo?Sim Ou não?Bom você que escolhe,se eu fosse você eu pederia atenção de meu pais para me explicar.
Então Meninas vamos para fotos!
Bom meninas Foi isso Até o proximo post,Bejuss






2 comentários:

  1. Acho lindos cabelo coloridos! Mas somente de uma cor! Se você quer mudar, acho que deveria pintar sim :3
    beijoss
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir